Casa EconomiaMulher matou 10 cães em teste para assassinar idoso

Mulher matou 10 cães em teste para assassinar idoso

por Ayam Fonseca
0 comentários
mulher-matou-10-caes-em-teste-para-assassinar-idoso

Uma mulher foi presa por suspeita de participação no assassinato de um idoso, no Rio de Janeiro. O idoso foi morto ao comer uma feijoada envenenada em abril deste ano. Ele teria matado também 10 cachorros para testar a efetividade do veneno.

A mulher foi identificada como Ana Paula Veloso, 36, e ela teria sido contratada para matar o idoso, Neil Corrêa da Silva, 65.

Para testar a efetividade e a dosagem adequada do chumbinho, veneno usado no crime, ela envenenou 10 cachorros. Ela usou os tetes para analisar o método e o tempo da ação do veneno.

Polícia descreveu Ana Paula como uma “psicopata” e “serial killer”. Conforme as autoridades, ela também pode estar envolvida em pelo menos três mortes por envenenamento que ocorreram em Guarulhos, mas que não foram detalhados.

Ana Paula foi contratada pela filha de Neil, Michele Paiva da Silva, 43. Ela teria recebido R$ 43 mil para cometer o crime. A motivação ainda não foi divulgada.

Relação das mulheres

Ana Paula (esquerda) e Michele (direita) (Foto: Reprodução)

Ana Paula e Michele teriam se conhecido em uma faculdade do Rio de Janeiro, onde estudaram Direito. Em janeiro deste ano, a suspeita se mudou para Guarulhos, mas manteve contato com Michele.

A polícia achou as conversas de Ana Paula e Michele, e descobriu o envolvimento das duas no crime.

Além deste caso, Ana Paula também é suspeita de outros assassinatos por envenenamento em Guarulhos. Ela, que está presa preventivamente desde o mês passado, já foi denunciada pelo Ministério Público de São Paulo.

Michele também foi detida na quarta-feira (8) quando quando chegava na universidade.

você pode gostar