Casa EconomiaGleisi critica família Bolsonaro após Flávio sugerir intervenção armada dos EUA no Brasil

Gleisi critica família Bolsonaro após Flávio sugerir intervenção armada dos EUA no Brasil

por Ayam Fonseca
0 comentários
gleisi-critica-familia-bolsonaro-apos-flavio-sugerir-intervencao-armada-dos-eua-no-brasil

Por Mariana Brasil

(Folhapress) – A ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, voltou a criticar a família Bolsonaro, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) sugerir uma intervenção armada dos Estados Unidos para combater o narcotráfico no Brasil.

Flávio havia comentado via X (antigo Twitter) a publicação do secretário de Defesa dos EUA, Pete Hegseth, sobre o ataque americano a uma embarcação no oceano Pacífico, que estaria mirando o tráfico de drogas.

A ministra Gleisi Hoffmann, em cerimônia no Planalto (Foto: Evaristo Sá/AFP)

Fala de Gleisi Hoffmann

“Eu ouvi que há barcos assim aqui no Rio de Janeiro, na Baía de Guanabara, enchendo o Brasil com drogas. Você não gostaria de passar uns meses aqui nos ajudando a combater essas organizações terroristas?”, escreveu ele, em inglês.

Em reação, Gleisi afirmou que a vocação da família Bolsonaro para trair o Brasil não tem limites.

“Primeiro, Eduardo Bolsonaro pediu o tarifaço e as sanções da Magnitsky para atacar o Brasil. Agora é Flávio Bolsonaro que pede a intervenção armada dos EUA em nosso território. Não tem limites a vocação dessa família para trair o Brasil. Felizmente temos o presidente @LulaOficial no comando, para defender nossa soberania contra qualquer tipo de intervencionismo”, escreveu ela.

você pode gostar