Um homem identificado como Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, de 33 anos, filho do secretário de Esportes de Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro, é procurado pela polícia após agredir a enteada de apenas três anos.
A criança sofreu traumatismo craniano e está internada no CTI Pediátrico do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Antes, ela recebeu os primeiros atendimentos na UPA de Cachoeiras de Macacu, mas precisou ser transferida devido à gravidade dos ferimentos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a menina machucada e, em um deles, a própria criança confirma que o agressor foi o padrasto.
Menina agredida por Linneker Steven Siqueira Ramos Silva. (Foto: Reprodução)
O Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto de Linneker e pede informações que possam levar à sua captura pelos telefones (21) 2253-1177 ou WhatsApp. O anonimato é garantido.
De acordo com a Polícia Civil, assim que o caso chegou ao conhecimento das autoridades, foram realizadas buscas e diligências que resultaram na coleta de provas suficientes para o indiciamento do suspeito por tortura e tentativa de feminicídio. Paralelamente, foi aberto um inquérito para investigar a conduta da mãe da vítima.
As investigações estão a cargo da 159ª DP (Cachoeiras de Macacu).