A quinta edição da Revista Liberta está liberada hoje para assinantes, mas também os não-assinates poderão ter acesso a parte do conteúdo da publicação. O principal tema dessa semana é a crise no governo de Javier Milei, pressionado por maus resultados econômicos, sociais e eleitorais.
Os não-assinates poderão ler os artigos do jornalista Leandro Demori e do cineasta Fabián Restivo, que dirigiu junto com Juliana Baroni o documentário “Vai pra Argentina, carajo!”, original do ICL, que estreou na quinta-feira (9).
A Revista Liberta é voltada para analisar e buscar abordagens novas sobre os principais acontecimentos da semana. É mais um veículo nascido no Instituto Conhecimento Liberta e vem se juntar ao canal no YouTube e do portal ICL Notícias.
Para ler os artigos liberados e assinar a revista, clique aqui.
Nesta edição, Além de Demori e Restivo, também abordam a crise argetina a jornalista Maíra Vasconcelos, os professores João Cézar de Castro Rocha e Marcia Tiburi.
Outro assunto da revista é intoxicação de bebidas por metanol, que causou mortes em São Paulo e a inacreditável reação do governador Tarcísio de Freitas a esse crime.
Além disso, a edição tem as colunas fixas de Jamil Chade, Luís Costa Pinto, Leonardo Boff, o grupo de humor Sensacionalista, as frases da semana, a foto da semana e uma charge de Duke.
Tudo embalado em mais uma capa genial de Aroeira.