Casa EconomiaBolsonaro pede ao STF participação de bispo da Sara Nossa Terra em reunião de oração

Bolsonaro pede ao STF participação de bispo da Sara Nossa Terra em reunião de oração

por Ayam Fonseca
0 comentários
bolsonaro-pede-ao-stf-participacao-de-bispo-da-sara-nossa-terra-em-reuniao-de-oracao

ouça este conteúdo

00:00 / 00:00

1x

(Folhapress) – A defesa de Jair Bolsonaro (PL) pediu autorização ao STF (Supremo Tribunal Federal), nesta terça-feira (16), para o fundador do Ministério Sara Nossa Terra, bispo Robson Rodovalho, participar da reunião de oração prevista para quarta (17) na casa do ex-presidente.

Rodovalho é uma das principais lideranças religiosas que se aliaram a Bolsonaro ainda nas eleições de 2018. Ele ajudou na campanha para André Mendonça ser indicado ao Supremo, em 2021.

O pedido foi enviado ao gabinete do ministro Alexandre de Moraes, responsável por autorizar as visitas a Bolsonaro durante sua prisão domiciliar. O ex-presidente está recluso desde 4 de agosto.

O grupo de oração se reúne às quartas na casa de Bolsonaro. Os encontros são organizados pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e pela pastora Ezenete Rodrigues, ligada à Igreja Batista Lagoinha.

Ministro Alexandre de Moraes (Foto: EBC)

Próximo encontro de Bolsonaro

O encontro na próxima quarta-feira será o primeiro após a condenação de Bolsonaro no Supremo por crimes contra a democracia. A sentença foi de 27 anos e 3 meses de prisão para o ex-presidente.

Além do grupo de oração, Bolsonaro tem visitas marcadas todos os dias, de segunda a sexta, até 29 de setembro. O ex-presidente articula com aliados políticos a aprovação de um projeto de lei que dá anistia a ele e aos demais envolvidos na trama golpista.

você pode gostar